terça-feira, 20 de abril de 2010

PARCEIROS E PATROCINADORES DO EVENTO

Olá meninas, a partir de hoje teremos várias postagens com os muitos patrocinadores e parceiros do nosso evento. Vamos começar com o :

Ateliê Patty Scrapbooking


O Ateliê da Patty oferece várias opções de artesanato em papel, além do serviço de Scrap Festa (uma excelente opção pra quem tem meninas com 8, 9 , 10 anos e por aí vai...)

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Patty é só dar uma passadinha no Blog dela ou então dá uma ligadinha pra ela no (61) 8147-3886 e marcar uma visitinha ao ateliê

A Patty além de aluna do nosso evento desde a edição passada. Desta vez ela resolveu patrocinar nossa festa! Ela vai mandar pra sortear entre as alunas de Brasília 100 papeis de scrap! Vocês não leram errado! Teremos 100 papeis pra sortear entre as alunas do evento! Estamos em reunião de cúpula entre a equipe All Day pra decidirmos se vamos ou não dividir estes papeis em kits pra fazer mais gente feliz!

Quanta notícia boa hoje hein?

No mais só aquele sorriso largo e um belo...

Chega maio, Chega maio, Chega maio...

Bju

Equipe All Day Long VIP

Um comentário:

  1. Olá Meninas... É com muito prazer que participo do segundo all day... desta vez além de participando, como uma das patrocinadoras...

    Passem lá no blog e confiram um pouco do meus trabalhos!

    Abraços a todas...

    Ana Patty

    ResponderExcluir