terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu precisava contar isso pra vocês...

Essa não é a postagem de hoje, mais tarde venho com a postagem oficial... é que eu precisava mostrar isso pra vocês... Lembram da Promoção Contagem Regressiva ( que aliás está no finalzinho, até dia 27/04, se você não está participando APROVEITE) e que vai sortear um super kitão de scrap com uma Magnólia linda????

Pois então... É que a magnolia chegou hoje aqui em casa... e ela é linda de viver! E eu precisava mostrar ela pra vocês...


Gente FALA SÉEEEEEEEERIO, essa Tilda nao é LINDAAAA???! Chama Tilda Charleston... Sei que no Kit tem um monte de outras coisas maravilhosas, mas só essa Tilda já vale o kit todo! AFF!

Lembrando que pra concorrer o kit vale indicar alguém e vale se inscrever no evento também...

no mais só aquele bom e velho

CHEGA MAIO, CHEGA MAIO, CHEGA MAIO...

Bjus

Equipe All Day Long VIP

P.s.: Será que a ganhadora me dá uma carimbada dessa Tilda Linda???? hihihihi

3 comentários:

  1. Sabe que eu gostei da idéia !!! Vamos sugerir isso a sortuda...
    Quem ganhar, faz uma carimbada para todas nós...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nosinhoraparecida,

    De dedinhos cruzados aqui já.

    Chega maio, chega maio, chega maio...

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir