quarta-feira, 14 de abril de 2010

How Much to say....

Oi Minhas queridas e meus queridos, Yes, nos temos meninos matriculados!

As coisas estão a plenos pulmões no nosso evento... os materiais estão terminando de chegar, pojetos já em fase de acabamento, milhões de detalhes sendo acertado entre as teachers, Chef Larissa e a Dani, via MSN, Skype, email, telefone... aff!

Algumas super amigas estão nos ajudando na divulgação do evento, vou falar de cada uma delas em outros posts ( Obrigada a TODAS, de coração!)

As Slices chegaram hoje... Como elas são LINDAS! Dá vontade de se inscrever de aluna só pra concorrer...

Cada dia novos patrocinadores chegam (vamos falar de cada um deles logo, logo...), e estamos muito animadas com tudo ficando redondinho pra vocês!

muita, muuuuuuuuuita coisa boa aguarda nossos 2 dias de glória e muito scrap!

agora pra deixar vocês curiosas 2 pequenos sneaks do primeiro projeto do nosso evento. Um fresh vintage com Jenny Bowling!



Deixa eu aproveitar que não tem ninguém olhando e revelar um segredo pra vocês... tem uma surpresa by Tim Holtz esperando vcs nesse kit LIIIIIIIIINDOOOO! Eu viii... eu viii...

posso contar mais nada... (acho que já vou apanhar...)

No mais só um super mega hiper plus....

Chega Maio, Chega Maio, Chega Maio...


Bjus

Equipe All Day Long VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário