quarta-feira, 28 de abril de 2010

E o resultado da promoção Contagem Regressiva é...?


Meninas a responsabilidade era muito grande! Afinal de contas tinha uma magnolia no meio e um monte de gente desesperada por ganhar! Daí só o random decidir numa apertadinha só eu achei judiação.
O que eu fiz... Pedi a Susy (teacher do evento) pra me dizer um número, Pedi pra Manu (aluna do evento), me dizer um segundo número, e pedi pra Ana (aluna do evento) me dizer um terceiro número

daí eu faria: Número de Susy x Número de Manu / Número de Ana
Susy disse 23!
Acontece que Manu e Ana deram o mesmo número: 7 então o resultado ficou em 23!

Então lá fui eu pro random depois de ter feito a listinha numerada das concorrentes e apertei ele 23 vezes! E a grande vencedora apareceu!

Primeiro vamos à listinha:

1- Priscila da Rocha (ela mesma) - KIT GG
2- Ana Patrícia Queiroz (indicando Priscila) - KIT GG
3- Karla Bastos (ela mesma) - KIT GG
4- Ana Patrícia Queiroz ( indicando Karla) - KIT GG
5- Ana Paula Cardoso ( ela mesma ) - KIT GG
6- Fernanda (arte papel e pano) (ela mesma) - KIT G
7- Rosa Maria Rocha Siqueira (ela mesma) - KIT G
8- Fernanda (arte Papel e pano ) (indicando Rosa Maria) - KIT G
9- Zulena (ela mesma) -Kit G
10- Laysa (ela mesma) Kit G
11- Gabriela Magalhães(ela mesma) Kit G
12- Luiz Alexandre (ele mesmo) Kit G
13- Gabriela Magalhães (indicando Alexandre) Kit G
14- Joana Pontes Marini (ela mesma) Kit M
15- Manu (ela mesma) Kit M
16- Andrea (ela mesma) Kit P
17 - Clair (ela mesma) kit P
18- Patícia Renata (ela mesma) kit PP

E o resultado foi?????


Ana Patrícia Queiroz indicando Karla! Acho que tem alguém que vai na casa da amiga dar um abraço hoje!

Paty vc receberá seu kitão GG com uma magnólia LINDA em mãos no dia do evento...

Hoje mais tarde tem mais postagens, não deixe de voltar...

no mais

Chega maio, chega maio, chega maio...

Bju

Equipe All Day Long VIP

2 comentários:

  1. Fuiiiiiiiiiiii euuuuuuu..!!! Nem acredito que ganhei a magnólia!!! Meninasssssss...

    Olhem só... não fiquem tritonhas... prometo que deixo vocês olharem pra ela!!!


    Bjokas!!!

    Valeu Line!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que sortudaaaaaaaaaaaaaaa.

    Ainda vou ter a minha Tilda....

    Chega maio, chega maio, chega maiooooooo.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir