sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lição de casa Shabby Chic Basic Grey + Bonus


Meninas e meninos!

Vocês não fazem idéia do quanto eu estou feliz! Chegou uma caixinha para mim direto da inglaterra ontem que alegrou meu dia!

Ela continha umas rosinhas feitas à mão que são a coisa mais fofa que eu já vi!

Vamos começar do início da história...

Quando eu planejei fazer um Shabby pra vocês no evento, eu pensei em encomendar estas rosas inglesas que eu namorava há muito tempo mas nunca tinha pedido. Pedido feito começou a longa espera. Como a caixa ficou quase um mês sem sequer aparecer no rastreamento dos correios eu confeço que já tinha desistido dela, mas qual a minha surpresa quando esta caixinha bate à minha porta ontem pela manhã! E quando eu abri a caixa quase caí pra traz! Nunca tinha visto rosinhas tão bem feitas e tão mimosas! e a caixinha tinha mais de mil delas, de todos os tamanhos e cores, além de pins MARAVILHOSOS! Resultado ontem e hoje eu passei embrulhando essas mil e tantas rosinhas (350 irão pro kit do nosso shabby as outras irão para a mala da alegria!) e voltando ao projeto original da minha página VIP! Portanto extraordinariamente eu trago pra vocês mais sneaks deste projeto e nossa lição de casa:

Primeiro a lição:

- 2 fotos 5x7 verticais (as cores predomintantes do projeto são o rosa e o verde), Poderão ser fotos da mesma pessoa em sequencia, ou fotos de pessoas diferentes.

O que levar para fazer o projeto:
- Base de corte
- Tesoura ( de preferencia as apropriadas para scrap com ponta fina)
- Dupla face
- Fita Banana
-Cola
- Relevo incolor corfix
- base de eva para costura (muito importante)
- agulhão ou paper piercer (muito importante)
- Uma agulha não muito grossa cujo fundo passe uma fita de cetim número 1 ( aquela normal) eu usei uma agulha número 3, em qualquer armarinho acha e custa centavos. Porém se você não encontrar, eu irei levar algumas agulhas de reserva


Tudo muito básico para não dar trabalho para ninguém!

Agora novos sneaks... pode babar que as rosas são mesmo lindas:





no mais estamos felizes em dizer que:

MAIO JÁ CHEGOU! YAY!


BJU

Equipe All Day Long VIP

Um comentário:

  1. Nosinhoraparecida...

    Que issooooo.

    Vou endoidar quando eu ver essas florzinhas.

    auahuahuahauha

    Chega Dia 15, dia 15, dia 15...

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir