quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mais sneaks! Oba!

Olá meninas!
Sei que os sneaks eram pra ontem, mas tem hora q o corpo berra e a gente tem que obedecer. Tive uma crise de enxaqueca forte e simplesmente não consegui!

Hoje, novinha em folha, aqui estou eu para postar os sneaks!

Hoje vamos falar de um projeto especial, inspirado em dois achados da literatua infantil da companhia das letrinhas: Pequeno manual dos monstros caseiros e Mais um pequeno manual de monstros caseiros de Stanislav Marijanovic.



Este é um livro divertidíssimo que fala dos monstrinhos que temos em casa Veja um trechinho do livro para entender a proposta.

Hister Íca - A monstra do berro: Histe Íca é a monstra que te faz berrar, tenha ou não motivos. Quando Hister Íca ataca, há dois remédios eficazes: ou parar de berrar dez segundos e explicar qual é o seu problema numa frase, ou ficar na frente do espelho e esperar ali berrando até Narcisus Meamo aparecer.


Vai-não-vai o monstro do não-sei-o-que-eu-faço: As duas únicas palavras que este monstro nunca diz são sim e não. No lugar delas, usa quem sabe..., vou ver..., ou simplesmente declara: Sei lá. Quando vai-não-vai está por perto, você não consegue escolher nada: o sabor do sorvete, que filme ir, ou que xampu comprar. Decidir qualquer coisa vira um pesadelo! Por isso resolva logo, antes que seja tarde demais! O filme vai começar, seus amigos não vão esperar você, o sorvete vai derreter enquanto você fica aí hesitando.


Nós iremos trabalhar os monstrinhos que temos em casa. Por exemplo se você tem em casa um filho, marido ou um cunhado que faz muita bagunça, deixa tudo espalhado... você pode colocá-lo na sua galeria de monstros como o BAGUNÇUS COMPLETUS ou o TOTALIS DESARRUMADUS, ou talvez se você vive chegando atrazada em todos os compromissos, coloque sua foto e escolha um nome sugestivo para seu monstro, tipo NUNCA NAORA. Ou seja, nos iremos procurar características monstruosamente engraçadas em nós e na nossa família para montar nossa galeria de monstrinhos! Veja a galeria de monstrinhos que a gente criou...

Birratriz a absoluta


Exatus Sapiens - Um caso à parte

Darth Mel - A felina do mal...

Com isso iremos fazer uma página free style, Super divertida usando uma marca que todo mundo AMA: a Sassafrass!
Seguem alguns sneaks:




AFF! QUANTA COISA LINDAAAAA!
O que eu posso dizer pra vocês... não tem ninguém olhando? Então eu vou contar... este kit está monstruosamente recheado de coisas LINDAS!

Ai esse maio que não chega...

CHEGA MAIO, CHEGA MAIO, CHEGA MAIO!

Bju

Equipe All Day Long VIP

3 comentários:

  1. Nosinhoraparecidaaaaaaaaaaaa.

    Coisa mais cuteeeee.

    Chega Maio, chega maio, chega maio...

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Adorei a ideia!!

    ResponderExcluir
  3. susy amei conhece-lás um bju e amei esse projeto também bjus pati

    ResponderExcluir