quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Cinquentona e a Recém nascida...

Olá meninas, e meninos!

A primeira postagem de hoje é para fala de duas garotas, uma cinquentona e uma recém nascida.

Primeiro a cinquentona...



A equipe do All Day Long e principalmente eu, Aline, não poderia deixar de homenagear esta cidade linda que tem o céu mais PERFEITO do mundo inteiro! Brasília é uma cidade mágica pra mim, tenho um carinho enorme por ela. Foi em Brasília que o All Day nasceu, cresceu, e estar em Brasília fazendo scrap sempre tem um gostinho especial! Parabéns a todas as queridas alunas Basilienses! Comemorem bastante, e tenham orgulho desta terra linda de vocês!

Agora a recém nascida...

Ela só tem poucos dias de vida, mas já mostrou a que veio. Ela é a grande novidade do scrap de Brasília e também é nossa patrocinadora. Estamos falando da...


Ela tem pouco mais de um mês e já está arrasando as estruturas! Uma Loja super fofa e sempre antenada com as novidades do mundo do scrap! Isto sem falar nas promoções. Vocês já ouviram falar da feira da troca? Cliquem aqui para ir no site da loja e conferir mais essa idéia fantástica!


E a Lugar de Papel está preparando uma surpresa muito especial para as alunas do All Day Long VIP em Brasília, por enquanto é segredo, não posso contar. Mas maio já está chegando e a gente vai poder aproveitar tudo isso juntinho!


Mas enquanto o All Day não chega, pra quem é de Brasília, vale a pena dar uma passadinha na SHIN CA 05 Bloco G Loja 2 Edificio portal do Lago Norte e conhecer pessoalmente este novo "monumento" da cidade!

No mais só aquele bom e velho

Chega Maio, Chega Maio, Chega Maio...

Bjus

Equipe All Day Long VIP

Um comentário:

  1. Chega Maio, Chega Maio, Chega Maio...

    Nosinhoraparecidaaaaaaaaaaaaa...que anciedade.

    Chega Maio, Chega Maio, Chega Maio...

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir