sábado, 13 de março de 2010

Quem são nossas teachers - Simone Pereira

Meninas e meninos estou com uma tarefa maravilhosamente complicada hoje. Preciso ser comedida para falar de uma scrapper da qual eu sou fã (ela me pediu para não exagerar). Então vou tentar me conter, e ser bem comedida nos adjetivos! Estou falando de ninguém menos que Simone Pereira, a Sissi Scrap.


Ela trabalha com scrap desde 2007, mas já está no mundo da fotografia desde 1994! Já fotografou moda, retratos, decoração...mas pra variar foi picada pelo bichinho do scrap e hoje foi conquistada por esta arte!



Enquanto morava na Itália, fez parte do Time de designers de uma marca chamada Hobby di Carta, para qual desenhou uma coleção de papéis. Enquanto ela conquistava as italianas de lá, a gente acompanhava tudo daqui pelo seu Blog, que é um sucesso de acessos.



Graças a este sucesso, ela ano passado, rodou o país com aulas em diversas cidades numa maratona maravilhosa de scrap.

Projeto dado nas aulas pelo Brasil

Para a felicidade das brasileiras, Simone voltou para suas Minas Gerais, e hoje tem uma belíssima loja de scrap na cidade de Uberlândia, a Printemps (saiba mais aqui).


Hoje podemos acompanhar o trabalho da Simone, além do blog da Sissi , no fórum brasileiro Yummy's onde ela sempre nos brinda com seus Los e dicas.


LO desenvolvido para Kit Gourmet da Yummy's

Simone tem um estilo único, clean, com detalhes de mestre o que fazem dos seus LOs um refresco para os olhos.


Quem tiver a oportunidade de acompanhar suas aulas em nosso All Day Long VIP, poderá ver que fora desta fama de "monstro sagrado do scrap", Simone é uma mineirinha simples, e uma pessoa maravilhosamente adorável (ops, deixe-me parar com os adjetivos senão eu vou levar bronca! rsrsrsr).



Pra quem não conhece o trabalho da Simone fica o convite de dar uma passadinha em seu blog (vocês não vão se arrepender!)

E aí meninas, fui comedida ou não fui???

Fiquem ligadas pois amanhã falaremos de Susy, a terceira professora do nosso evento. Não percam!

no mais apenas o de sempre...

Chega maio, chega maio, chega maio....

Bjus

Equipe All Day Long VIP

Um comentário:

  1. Eiiiitaaaaaaaaaaa!!! A Simone arrasa mesmoooooo!! To babando aqui nas páginas dela!! São tuuudo de bom!!! Aveeee!!! Liiindas demais!! Arrasou no post!! Bjosss

    ResponderExcluir