sexta-feira, 12 de março de 2010

Quem são nossas teachers? Aline Willik

Oi Meninas, nos próximos dias vamos saber mais um pouquinho sobre cada uma das teachers do nosso evento. Pra quem não conhece, é uma oportunidade para conhecer, pra quem já conhece, vale dar uma espiadinha a mais no trabalho dela... Pra não deixar ninguém triste ou metida, vamos fazer as apresentações em Ordem Alfabética. E nossa primeira teacher é:

Aline Willik

Flores estiletadas à mão... aff!

31 anos, 5 deles casada com o Sérgio, e mãe da pequena Bia. Radialista e fotógrafa por formação, mãe por opção e scrapper por paixão. Hoje vamos saber mais sobre esta moça que também é conhecida pelos fóruns de scrap como Fuxa. Ela trabalha com scrap desde 2006, mas mexe com artesanato e fotografia há muito mais tempo... Porém quando o bichinho do scrap apareceu, foi tomando aos poucos o lugar de muitas coisas até virar seu hobbie oficial, e mais que isso, sua profissão. Vivendo de scrap desde 2008, ela se considera uma pessoa de sorte por trabalhar com o que gosta e ainda ter tempo para ficar com sua pequena Beatriz, hoje com 2 anos e meio.

CAOS!

Foi a fundadora do evento All Day Long VIP, junto com sua irmã, Susy Willik, no qual também é professora. Ela está muito feliz com a evolução do evento, bem como com a chegada de diversos amigos que já fazem parte da história da família All Day!

Projeto de natal dado no primeiro All Day

Seu estilo de scrap pode ser definido como alegre, colorido, ou, como diz sua irmã, suicida! Quem fez o All Day Long Double sabe bem o que isto significa, depois de prender um bilhão de embellies em um cardstock branco e sair amando sua página de paixão, ou então no All day Spring, fazer um álbum inteiro em um dia! ... Na verdade, o que ela gosta mesmo, é de aprender técnicas novas, e passá-las em seus projetos. Gosta do elemento bem artesanal num scrap cheio de detalhes cuidadosos.

Dá para imaginar que isto foi um projeto de aula?

Um dos seus projetos prediletos (que anda meio engavetado) é a revista amigas do Blog, que deve voltar ao ar em breve em seu blog pessoal http://scrapfux.blogspot.com . Vale a pena dar uma passada lá para ver os números anteriores.

Página feita para álbum desafio proposto por sua revista

Em 2010, Aline também promete realizar alguns projetos especiais mas que ainda são segredo... é ficar de olho pra saber...

Tinta, sua nova paixão...

Pra saber mais sobre Aline, basta dar uma passadinha no seu blog.

E não se esqueçam que a promoção relâmpago acaba hoje. Não deixem de dar o seu palpite!

No mais...

Chega maio, chega maio, chega maio....

Bjus

Equipe All Day Long VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário