terça-feira, 11 de maio de 2010

Muitas, muitas, muuitas novidades!


Meninas e meninos

Estes preparativos finais pro evento estão freneticamente emocionantes! Hoje, por exemplo chegou pra mim dos EUA o material da mala da alegria (já tão tradicional nos nossos eventos!) Vocês não fazem idéia quanta coisa LINDA chegou!
Isso sem contar presentes enviados pela Sandra da Preserved Memories para sortear...
Os produtos dos patrocinadores chegando... os kits sendo fechados, arremates finais nos mimos, dá um trabalho danado mas é uma delícia!

Estive conversando com a Simone hoje sobre os acertos finais e por lá as coisas também estão quentes... tem uma fornada de sneaks saindo pra nós logo, logo... e ela pediu pra avisar pra vocês sobre as fotos dos projetos dela, vamos lá:

PROJETO 1: 1 foto 10x15 cm horizontal com o tema LOVE

PROJETO 2: 1 foto 14,5 x 7,5 horizontal com o tema FAMILY

e o tamanho da foto do meu segundo projeto também já saiu!

PROJETO 2/Aline: 1 foto 10x15 cm horizontal . Queremos um momento mágico. Sabe um sorriso de filho, uma cara safada de criança que comeu chocolate, um beijo de amor verdadeiro (ih eu acho que estou assistindo muito filme de princesas), uma vista inesquecível de uma viagem. Se for mágico pra você, está valendo! eu vou usar uma foto colorida, mas fique à vontade se quiser usar preto e banco ok?

hoje ainda (12/05) a gente aparece aqui com as ultimas lições de casa, e no email pras alunas um resumão do que precisa levar pro evento. Quem for aluna e não receber o email, grita!

no mais só um sorrisão na cara pois MAIO JÁ CHEGOU!

Bju

Equipe All Day Long VIP

Um comentário:

  1. Ai minha nosinhoraparecidamaedeDeus.

    Agonia, agonia, agonia....ai que não me aguentoooo.

    Esperando a lista com ansiedade monstra...kkk

    Faltam 2 dias....eitaaa.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir