domingo, 23 de maio de 2010

I will survive!

A equipe All Day Long VIP reunida para foto em brasilia

Oi Meninas!
Depois de 3 dias de cama, 2 caixas e antibiótico e 1 caixa de antiinflamatório estou começando a me sentir melhor!
Fui atacada por uma gripe matadora e por isso as teias de aranha aqui no blog!
Mas como eu já estou conseguindo me manter sentada na frente do pc as coisas só prometem melhorar!
As meninas de Basília continuam em silencio total sobre o evento pra não estragar a surpresa do pessoal de Valinhos... mas eu posso adiantar que o evento de Brasília foi um ARRASO! Muitos sorteios, muito scrap, muita comida boa, muitos mimos, muito tudo de bão! E Valinhos promete! Não vejo a hora de me acabar nas delicias da Chef Larissa!

Gente, olhem a cara mais triste da Sonia, depois de ganhar uma slice... chega dá dó, meu Deus! Quero só ver a cara de sofrimento da ganhadora de Valinhos...

no mais só uma cançao do kid Abelha....

Maio, já está no finaaaaaaaaaal....

bju

Equipe All Day Long VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário