sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Conhecendo os parceiros do nosso evento

Preserved Memories

Já pensou que sonho conhecer uma loja de scrap na internet lá dos EUA, que entregue pro Brasil, com preço de EUA, com variedade de EUA, mas que fale português como a gente? Então, este é um dos nossos parceirões de sempre do grupo All Day Long: Preserved Memories


Uma Loja sólida, com cara de gente grande mas que acabou de completar 1 aninho de idade...É uma loja na internet mas é super pessoal, tem a seriedade das grandes empresas, e o carinho e atenção particular que só as pequenas possuem. É sem dúvida nenhuma uma das melhores opções (pra mim a melhor) para fazer compras de scrap fora do Brasil.

Até o endereço deles é fofo (super vintage). O espaço da loja fica num espaço em um complexo industrial construido em 1870. Hoje em dia os predios que na época abrigaram uma grande tecelagem, dão espaço para artistas, músicos, arquitetos e pequenos empreendedores. Veja uma montagem de fotos do local:


Graças a esta parceria conseguimos trazer para nosso evento, novidades, materiais diferenciados e muito especiais que utilizaremos em nossos projetos.

Pra quem não conhece, vale a pena conhecer e se encantar com o atendimento da Super Sandra (um anjo em pessoa). Clique aqui para visitar a loja ou mande um email para sandra@preservedmemories.com se você quiser encomendar algo que não tenha lá.

Amanhã traremos mais parceiros...
espero você!

Equipe All Day Long VIP

2 comentários:

  1. Ola pessoal! Estou muito feliz por essa parceria. Tenho participado da selecao criteriosa dos materiais feita pela super Aline e tenho certeza que todo esse carinho e cuidado, somado ao talento das teachers de 1a. linha, farao desse evento sucesso absoluto! Obrigada pela oportunidade e pela amizade de sempre.
    Beijos
    Sandra

    Visite a loja www.preserved-memories.com
    e nosso blog em portugues www.memorias-em-conserva.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Sandra!!!
    E sempre compro na maior confiança no site dela!!!
    Bjs

    ResponderExcluir