domingo, 23 de maio de 2010

MOMENTOS VIPs

A edição do All Day Long em Brasília foi uma delícia...

Valinhos vem aí!

Confiram alguns dos muitos momentos VIPs em BSB clicando
aqui !

I will survive!

A equipe All Day Long VIP reunida para foto em brasilia

Oi Meninas!
Depois de 3 dias de cama, 2 caixas e antibiótico e 1 caixa de antiinflamatório estou começando a me sentir melhor!
Fui atacada por uma gripe matadora e por isso as teias de aranha aqui no blog!
Mas como eu já estou conseguindo me manter sentada na frente do pc as coisas só prometem melhorar!
As meninas de Basília continuam em silencio total sobre o evento pra não estragar a surpresa do pessoal de Valinhos... mas eu posso adiantar que o evento de Brasília foi um ARRASO! Muitos sorteios, muito scrap, muita comida boa, muitos mimos, muito tudo de bão! E Valinhos promete! Não vejo a hora de me acabar nas delicias da Chef Larissa!

Gente, olhem a cara mais triste da Sonia, depois de ganhar uma slice... chega dá dó, meu Deus! Quero só ver a cara de sofrimento da ganhadora de Valinhos...

no mais só uma cançao do kid Abelha....

Maio, já está no finaaaaaaaaaal....

bju

Equipe All Day Long VIP

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sneaks Los Simone

Olá meninas e meninos!

Chegou a hora que todo mundo gosta, a hora dos sneaks!

Desta vez são os sneaks dos projetos da Simone, um com Pink Paislee e outro com American Crafts, ambos lançamentos da CHA , YAY!
Eu sugiro que sentem antes, pois está tudo LINDO de viver!!!



Ai que dessa vez até eu fiquei com brotoejas de curiosidade de ver essa página inteira...

No mais...Se os sintomas de ansiedade persistirem procurem a postagem sobre torta de maracujá...

E... Sorriam Maio já chegou!

Bju

Equipe All Day Long VIP

terça-feira, 11 de maio de 2010

Muitas, muitas, muuitas novidades!


Meninas e meninos

Estes preparativos finais pro evento estão freneticamente emocionantes! Hoje, por exemplo chegou pra mim dos EUA o material da mala da alegria (já tão tradicional nos nossos eventos!) Vocês não fazem idéia quanta coisa LINDA chegou!
Isso sem contar presentes enviados pela Sandra da Preserved Memories para sortear...
Os produtos dos patrocinadores chegando... os kits sendo fechados, arremates finais nos mimos, dá um trabalho danado mas é uma delícia!

Estive conversando com a Simone hoje sobre os acertos finais e por lá as coisas também estão quentes... tem uma fornada de sneaks saindo pra nós logo, logo... e ela pediu pra avisar pra vocês sobre as fotos dos projetos dela, vamos lá:

PROJETO 1: 1 foto 10x15 cm horizontal com o tema LOVE

PROJETO 2: 1 foto 14,5 x 7,5 horizontal com o tema FAMILY

e o tamanho da foto do meu segundo projeto também já saiu!

PROJETO 2/Aline: 1 foto 10x15 cm horizontal . Queremos um momento mágico. Sabe um sorriso de filho, uma cara safada de criança que comeu chocolate, um beijo de amor verdadeiro (ih eu acho que estou assistindo muito filme de princesas), uma vista inesquecível de uma viagem. Se for mágico pra você, está valendo! eu vou usar uma foto colorida, mas fique à vontade se quiser usar preto e banco ok?

hoje ainda (12/05) a gente aparece aqui com as ultimas lições de casa, e no email pras alunas um resumão do que precisa levar pro evento. Quem for aluna e não receber o email, grita!

no mais só um sorrisão na cara pois MAIO JÁ CHEGOU!

Bju

Equipe All Day Long VIP

Como chegar no CIMAN OCTOGONAL

Olá Meninas e Meninos!

Aqui vai a dica de como chegar no local do evento em Brasília, o CIMAN Octogonal.

Pra ficar mais fácil fizemos um mapinha com uma rota da rodoferroviária (pontoA) até o colégio CIMAN (ponto B)


Exibir mapa ampliado

Meninas tomem muito cuidado ao pedir informações sobre onde é o colégio pois existem duas unidades do colégio CIMAN e elas são próximas. Caso precise pedir informação pergunte como chegar na Octogonal 2 ( é em frente ao CIMAN octogonal)

O endereço do CIMAN Octogonal é: Área Octogonal Sul (AOS) Entre as áreas 1 e 4. As Alunas do evento receberão um email hoje (12/05) com informações finais sobre horarios, o que levar e um telefone pro SOS caso alguém se perca ok?

Não vejo a hora de abraçar todas vocês!

Bju

Equipe All Day Long VIP

Vamos relaxar? Dica by Chef Larissa

Olá meninas e meninos!

Como a ansiedade está muita, pedimos para a Chef Larissa uma receitinha relaxante, então ela nos presenteou com uma receita MARAVILHOSA de uma torta de maracujá...

olha só que apetitosa, vamos fazer?

Pra fazer a torta você vai usar os seguintes utensílios:

  • Liquidificador
  • Forma de fundo falso
  • abridor de latas
  • colheres
Agora vamos aos ingredientes:

Massa:
  • 1 pacote de biscoito maisena ou bolacha maria (200 g)
  • 100 g de manteiga sem sal
Recheio:

  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de suco de maracujá concentrado
Cobertura:
  • O quanto baste de polpa de maracujá fresco
Modo de preparo:

Massa:
  1. Faça uma farofa com as bolachas ( você pode triturá-las no liquidificador, processador, mix, ou simplesmente enrrola-las num pano de prato e bater com um martelo de carnes por cima delas) COMENTÁRIO DA ALINE: Marretar as bolaxas ajuda a combater o stress
  2. Corte a manteiga em cubos pequenos. Vá adicionando os pedaços de manteiga aos poucos à farofa, e misturando tudo com as mãos até que tudo adquira a consistência de uma farofa úmida. O ponto certo é quando você aperta um pouco da massa em suas mãos e esse "montinho" não racha. Talvez seja necessário que você use um pouquinho mais de manteiga.
  3. Forre o fundo e as laterais da forma com a massa e reserve
Recheio:

  1. Bata muito bem os ingredientes no liquidificador. É importante que você use tanto o creme de leite quanto o leite condensado em latas para que as medidas sejam mais aproximadas. O suco concentrado deve ser medido em uma dessas latas vazias. Prontinho! Agora é só despejar tudo por cima da massa e levar ao freezer para gelar. Umas 2 horas está bom!

Chegou a hora de servir? Abra os maracujás e despeje as polpas por cima da torta com a ajuda de uma colher. Você pode faze isso para enfeita-la por inteiro ou então servir cada pedaço com uma meia fruta, assim cada pessoa se serve como quiser.

Dicas para as chocólatras: Servir a torta com chocolate em pó ou raspas de chocolate...

Fácil e gostosa!

Quem fizer e quiser levar um pedacinho pra mim no evento eu aceito rsrsrs...

No mais só um leve e relaxado:

Oba Maio já chegou!

Bju

Equipe All Day Long VIP

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Estamos vivas e mais patrocinadores!

Oi Meninas e Meninos!

Estamos vivas não se preocupem... Juntou a correria do evento com uma virose minha filhota e o blog começou a juntar uma poeirinha... mas cá estou eu para reverter esta situação!

Primeiro informar cadê os ultimos sneaks... Eles estão numa fornadinha mais demorada, sabem como é , forno brando, mas vão sair tudo de uma vez e aposto que vocês vão gostar muito!

E agora mais um patrocinador. Uma marca que eu amo! Estamos falando de:

Pelomenos o relevo incolor desta marca todo mundo conhece! Mas neste evento poderemos ver que a Corfix vai muito além disto! Com produtos de alta qualidade e preço acessível a corfix atende diversos seguimentos de arte e sempre procura nos trazer novidades!

Os produtos da corfix chegaram e eu só posso dizer que vocês vão AMAR!

no mais inpira azul e expira lilás pra acabar com a ansiedade e diga:

EBA MAIO JÁ CHEGOU!

Bju

Equipe All Day Long VIP

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais patrocinadores e um clip pra relaxar!

Oi Minhas queridas e queridos...
Sumimos por dois dias mas estamos vivos e bem! É a correria pra deixar tudo nos eixos até o evento que acaba com a gente...

Mas vamos que vamos! Nós da equipe do All Day estamos tão anisosas quanto vocês, pra que o dia 15 chegue logo... Ver a carinha animada de vocês é nosso combustível, e estamos contando as horas para, ver, rever, conversar, divertir e é claro, fazer muito scrap com vocês!
E pra animar você mais um patrocinador! Ou melhor uma patrocinadora! Uma mulher que eu admiro PACAS! Não só profissionalmente, mas também como ser humano! Uma pessoa simples e super dedicada no que faz! Estamos falando de:

Ivy Larrea!

Pra quem está começando agora no scrap e ainda não conhece a Ivy (pura questão de tempo...) ela foi praticamente uma das bandeirantes do scrap nacional, na época pré-histórica quando o scrap ainda era feito basicamente de punch e color plus (aff! Ainda bem que o tempo cura tudo rsrsrsrs), e o talento desta moça sempre colocou ela em destaque!

Eu tenho orgulho de dizer que além de fã sou amiga da Ivy! E a Ivy vai dar um presente pras alunas do All Day! Dois DVDs de tecnicas dela, um pra Brasília e outro para Valinhos! OBA!

Quem quiser ver o que dona Ivy anda aprontando de maravilhoso é só dar uma passadinha no seu blog!

E agora para relaxar um clip dos meus artistas favoritos! Lenine! Toda vez que eu tou pilhada e agitada demais eu tomo uma dose de paciência com ele. Então primeiro, pegue seu chá de camomila...


Agora sente-se confortavelmente, e se deleite com esta música linda! Ouça, se possível num volume mais baixo, deixe seu ouvido se esforçar para ouvir cada acorde, deixe sua mente correr atraz da música (e não ela arrombar seu ouvido e chegar chegando), Lenine é o tipo de música que se ouve com carinho, bem baixinho, bem suave...




Agora que você já relaxou, é só sorrir pois maio já chegou!

Bjus

Equipe All Day Long VIP

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais patrocinadores do evento

Hoje vamos falar de uma marca que eu amo! Não somente pela qualidade, mas também pelo quesito inovação. Esta empresa está sempre trazendo boas novidades pro scrap nacional, são as tintas e texturas da:


Os materiais True Colors permitem uma infinidade de técnicas e eles são apropriados para o scrapbooking, o que deixa a gente tranquila para se preocupar só em soltar a imaginação.

Você já conhece a linha scrap colors? Tem a spray colors (nosso glimmer 100% Brasileiro), tem a bit colors (nossos microbeads brasileiros) e as tintas scrap colors (nas versões acetinado, metálico e cromo). Não é sem razão que a True Colors vem conquistando cada vez mais o coração das scrappers brasileiras. Vale a pena dar uma passadinha no site da marca e as diversas opções que eles possuem.

Temos o orgulho de dizer que usaremos produtos True Colors em nosso evento e eu tenho certeza que vocês vao adorar experimentar esta marca maravilhosa!

No mais só a certeza de que Maio já chegou e nosso evento está cada dia mais perto!

bju

Equipe All Day Long VIP

domingo, 2 de maio de 2010

Mais parceiros e patrocinadores do nosso evento

Hoje vamos falar de uma parceria Skandalosamente deliciosa! Estamos falando de ninguém menos que:



As flores e borboletas skandalosa são fofas, charmosas, de 1ª qualidade, BRASILEIRAS, tem em diversos, formatos, cores e materiais (vale a pena conhecer por exemplo as flores feitas em papelde fibra de bananeira) , além de ter o atendimento carinhoso e personalizado da super Sandra!

Olhem só o Layout LINDO que a Simone fez usando flores e borboletas Skandalosa:
Nos do All Day Long VIP estamos felizes em poder dizer que teremos flores Skandalosa em nossos projetos!


Vale à pena dar uma passadinha no blog do Ateliê skandalosa e conferir tudo o que de legal a Sandra sempre coloca lá.

Para entrar em contato com o ateliê skandalosa vale mandar email pro: skandalosaflores@yahoo.com.br ou ligar no (62) 8424- 4183 e falar com a Sandra

no mais só um grande sorriso no rosto porque

MAIO CHEGOU!

Bju

Equipe All Day Long VIP!