domingo, 28 de fevereiro de 2010

Conhecendo os parceiros do nosso evento

Dani Fumie

Vamos falar hoje de uma pessoa muito importante para mim, e para a execução do evento em Valinhos-SP: Dani Fumie!


A primeira vista você tem a impressão de que ela é apenas uma baixinha com cara de brava, mas na verdade ela é uma das pessoas mais competentes que eu já conheci, além de ser um doce de menina.

Pra quem não conhece o trabalho de Dani Fumie aqui está uma excelente oportunidade para conhecer. Ela, está cuidando de todo o trabalho de logistica do nosso evento em Valinhos-SP é também, professora de scrap na região, além de realizar um tabalho lindo na APAE de valinhos.
Quem quiser saber mais sobre nossa amiga basta dar uma passadinha em seu blog clicando aqui.


E quem achar no dia do evento que a Dani é "muito bava" e ficar com medo, basta dar um grande abraço nela que ela já abre aquele sorriso gostoso que só ela tem, e você passa a conhecer quem realmente ela é!

Bju Dani você sabe que I love U pra xuxu!

Amanhã tem notícias aqui no blog de como concorrer a um super kitão de scrap (mais um eba!)
bjus

Equipe All Day Long VIP

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Conhecendo os parceiros do nosso evento

Dedo de moça

Em quesito de culinária, tudo o que tem o dedo desta moça certamente será delicioso! Estou falando de Larissa Pedretti a Chef que irá tornar mais saborosos os momentos que passaremos no All Day Long fazendo scrap.



Comunicadora por formação, Larisa que trabalhava com TV, resolveu adotar a gastronomia pela falta de rotina na produção, "Cada um gosta e quer comer algo diferente". Suas escolas preferidas são a Portuguesa e a Francesa e seu Chef favorito no momento é Olivier Anquier, "... a simplicidade dele é uma coisa absurda, quase uma utopia".
Larissa nunca tinha participado de um evento de scrap como Chef. Mas, para Larissa, Scrap e Gastronomia não são coisas tão diferentes assim, "gastronomia também é algo artesanal... podemos considerar que estaremos em um evento essencialmente artesanal..."

Ela disse estar ansiosa para que chegue maio logo (Só ela, claro! risos...), e que está fazendo tudo com muito carinho.

Foto by Edis

Nossas barriguinhas também aguardam ansiosas por esta ilustre presença em nosso evento!

Para saber mais sobre ela visite seu blog http://gourmetdedodemoca.blogspot.com

Amanhã teremos mais parceiros aqui no nosso blog... no mais somente a torcida

Chega maio, chega maio, chega maio...

Bjocas

Equipe All Day Long VIP

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Conhecendo os parceiros do nosso evento

Preserved Memories

Já pensou que sonho conhecer uma loja de scrap na internet lá dos EUA, que entregue pro Brasil, com preço de EUA, com variedade de EUA, mas que fale português como a gente? Então, este é um dos nossos parceirões de sempre do grupo All Day Long: Preserved Memories


Uma Loja sólida, com cara de gente grande mas que acabou de completar 1 aninho de idade...É uma loja na internet mas é super pessoal, tem a seriedade das grandes empresas, e o carinho e atenção particular que só as pequenas possuem. É sem dúvida nenhuma uma das melhores opções (pra mim a melhor) para fazer compras de scrap fora do Brasil.

Até o endereço deles é fofo (super vintage). O espaço da loja fica num espaço em um complexo industrial construido em 1870. Hoje em dia os predios que na época abrigaram uma grande tecelagem, dão espaço para artistas, músicos, arquitetos e pequenos empreendedores. Veja uma montagem de fotos do local:


Graças a esta parceria conseguimos trazer para nosso evento, novidades, materiais diferenciados e muito especiais que utilizaremos em nossos projetos.

Pra quem não conhece, vale a pena conhecer e se encantar com o atendimento da Super Sandra (um anjo em pessoa). Clique aqui para visitar a loja ou mande um email para sandra@preservedmemories.com se você quiser encomendar algo que não tenha lá.

Amanhã traremos mais parceiros...
espero você!

Equipe All Day Long VIP

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Conhecendo os parceiros do nosso evento

Printemps

Nos próximos dias iremos saber um pouco mais dos parceiros que permitiram a realização do nosso evento, e vamos começar com um parceiro muito especial... eu diria que sem ele nosso evento não existiria... Com vocês a PRINTEMPS!


Se eu pudesse descrever em uma palavra a impressão que eu tive em entrar na Printemps eu diria: Encantada!
Por fora ela parece uma casinha de bonecas, e quando você entra, além do jeitinho mineiro e simpático de receber da Simone, você se encanta com tanta coisa linda! E o cheirinho de loja nova? Dá vontade de não ir embora nunca mais! Uberlandia merecia uma loja assim, aliás a primeira da cidade especializada em scrap.Muita variedade em material, e um atendimento de primeira por pessoas que realmente entendem do assunto!


Segundo Simone, a agenda de curso logo, logo será aberta na loja, e a cidade de Uberlândia terá além de espaço para comprar material de scrap, um espaço para aprender scrap e de encontrar as scrap amigas, jogar conversa fora...


Mas quem não é de uberlandia não precisa ficar triste, Simone estará conosco ( e é claro um pouco da Printemps também) durante os dias do evento em Brasília e em Valinhos...

Chega maio, chega maio, chega maio...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Desafio dos Blinkies e do Twitter...


Vamos ganhar prêmios?

Quem quer concorrer a 2 lindos e recheados kits de scrap põe o dedo aqui!

Vamos começar 2 promoções para agitar nosso blog?

Primeiro o Desafio dos Blinkies:


Vocês viram o LINDO blinkie que a SUPER VIP TCHU1 (A Rebeca do fórum Yummy's) fez com todo o carinho pro nosso blog?



Lindo, não acham?

E pra estampar com este Blinkie todos os scrap blogs do nosso país criamos uma promoção. Para participar é muito fácil:

1- É preciso ser seguidora do nosso blog

2- É preciso fazer uma postagem no seu blog falando sobre o evento, Vale colocar o cartaz, escrever o texto que você quiser, falar do desafio de blinkies...

3- É preciso colocar o Blinkie na barra lateral de rolagem assim como está no nosso, com o link para o nosso blog (para ajudar vocês iremos fazer um passo a passo de como fazer isso)

4 - É preciso fazer um comentário nesta postagem aqui no nosso blog, informando de sua participação no desafio e colocando o endereço do seu blog para conferirmos se está tudo certinho.

5- Vocês terão até dia 19/04 para participar desta promoção. O sorteio será dia 25/04 e será anunciado aqui mesmo no nosso blog. A ganhadora se aluna do evento receberá seu premio no evento ou senão irá receber em casa via correio.

Promoção Twitter




Esta promoção é pra quem é "twitteiro" clique no passarinho aqui em cima acesse nosso perfil e escolhe ser nosso seguidor. Fácil assim. Teremos conteúdo diferenciado do blog no twitter, e muitas pistas do que nós estamos aprontando... vai ser divertido "twittar" com vocês! A promoção do Twitter também se encerra dia 19/04 e dia 25/04 será nosso sorteio... vamos cruzar os nossos dedos de passarinho???

nos próximos dias a gente vai mostrar uns sneaks dos prêmios pra ir atiçando a curiosidade de vocês!

Agora vamos ao Pap para colocar o blinkie na barra lateral:


Ja logado na sua conta de blog clique em personalizar onde está indicado com a seta:


Certifique-se que você está nas pastas layout e elementos da página como está indicado pelas setas. Clique em adicionar um Gadget. como indicado pela seta.


Irá abrir uma nova janela, desça a barra de rolagem até chegar na opção imagem. Clique nela.



Abre-se uma nova janela. Nela você irá editar:

Título: Caso você queira colocar algum título para o blinkie como por exemplo: Eu vou! ou Você não pode perder...

Link: Neste espaço você linka o blinkie ao nosso blog. Digite http://alldaylongvip.blogspot.com

Selecione a bolinha onde diz Da Web, e na caixinha logo abaixo coloque este endereço:

http://mob816.photobucket.com/albums/zz89/fuxa_willik/blinkie_vip.gif

Clique em Salvar.



Você poderá mudar o blinkie de posição (caso deseje arrastando esta caixinha para cima e para baixo). Se você mudar ela de posição não se esqueça de salvar



Está pronto! Viu como foi fácil????

Estamos aguardando a participação de vocês

Bjos

Equipe All Day Long VIP

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

All Day Long VIP - OBA!



Como prometido aqui está o evento que estamos preparando com tanto carinho pra vocês: All Day Long VIP!
Brasília-DF e Valinhos-SP vão receber um evento de primeira com a presença super VIP de Simone Pereira ( a Sissi scrap). As vagas são super limitadas portanto corra e mande seu email para alinewpp@gmail.com ou danifumiepapel@gmail.com e peça logo suas informações. E fiquem ligadas pois amanhã teremos aqui uma super promoção valendo prêmios! Aguardo sua visita!

Bjos

Equipe All Day Long VIP

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Novidades saindo do forno pra vocês



Estamos trabalhando com muito carinho no preparo de um evento de scrap delicioso! Feito sob medida para você que gosta de um tratamento VIP

VOCÊ NÃO PERDE POR AGUARDAR...